Aliens Colonial Marines - Xbox 360 ( USADO )

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Aliens Colonial Marines - Xbox 360 ( USADO )

Código: SNK34A4PM Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Você e seus amigos contra os assassinos mais mortais da galáxia. Mais um dia glorioso no corpo. Cinto de segurança, soldado! Bem-vindo ao Aliens: Colonial Marines. 
Criado pela Gearbox, este jogo de tiro em primeira pessoa está mergulhada na atmosfera misteriosa, claustrofóbico e aterrorizante que fez os filmes de Aliens um sucesso em todo o mundo. Você e seus amigos vão se tornar os melhores militares da galáxia - os Eua Colonial Marines. Cabe a você não apenas sobreviver, mas acabar com a infestação de Xeno!

Aliste-se no Corpo de Fuzileiros Navais
Trazendo um mundo verdadeiro do Aliens clássicos de James Cameron, jogue com armas Marinha clássicas, incluindo rifles de pulso, rastreadores de movimento e lança-chamas.

A experiência Alien mais autêntica
Usando ambientes inspirados na série de filmes, incluindo a esperança de Hadley, o Sulaco e Lv-426, você vai estar imerso em um mundo estranho onde a qualquer momento a morte pode aparecer. 

Jogo cooperativo
Os mestres de modo cooperativo vão contribuir com seu conhecimento no universo Aliens. Xeno está muito difícil ? Chame seus amigos para que eles possam reforçar o exército. Toda a campanha pode ser jogado com uma equipe de até quatro jogadores.

Atualizações
Crie a sua máquina perfeita para matar. Um sistema de atualização permite aos jogadores personalizar seus personagens para jogar da maneira que eles querem. Ganhar experiência para obter vantagens, novas armas e novos olhares para o seu esquadrão. 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Nosso compromisso é atende-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo a maior variedade de produtos, com qualidade indiscutível e os melhores preços.

Pague com
Selos

RM Games - CNPJ: 21.887.643/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2020