THE WITCHER 3 WILD HUNT - PS4 ( Usado )

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

THE WITCHER 3 WILD HUNT - PS4 ( Usado )

Código: RWPHPFJCD
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
 
 
VISÃO DO JOGO

The Witcher 3: Wild Hunt - um RPG de fantasia com uma história não-linear em um mundo aberto, onde as escolhas do jogador são significativas para o desfeixo da história.

The Witcher 3: Wild Hunt é o capítulo final da altamente clamada e moderna saga de RPG. A equipe CD Projekt RED pretende fazer do The Witcher 3 um jogo rico, maior e mais profundo - um avanço na qualidade que irá levar a franquia as alturas. Uma obra-prima de história e jogabilidade, The Witcher 3 é tudo que um fã de RPG poderia querer.

Com The Witcher 1 e 2, a CD Projekt RED produziu força, ótima qualidade, RPGs modernos, ganhando valor e um público fiel. The Witcher 3 honra essas raízes, combinando a qualidade em histórias da CD Projekt RED com nova mecânica de jogo e, o mais notável, vasto, aberto e vivenciável mundo. Um elenco de jogo maduro em tons escuros de cinza sem divisão entre o bem e o mal, com uma história não-linear e escolhas difíceis que produzem consequências reais. O jogo vibrante representado em um mundo devastado pela guerra envolve os jogadores em dilemas difíceis e aventuras emocionantes. Esse universo vasto trás uma nova filosofia de exploração da série The Witcher: hipismo e navegação tornam-se meios cruciais por toda a jornada, e os desencontros do jogador ressoam com problemas, conflitos, amigos e inimigos. Adicionadas novas funções como Sensor de Bruxas e Caçando Monstros, Alquimia aperfeiçoada, Sinais mágicos, modo de produção (crafting), e muito mais inovações, The Witcher 3 faz da experiência de RPG a quintessência.

 

HISTÓRIA
UM MUNDO EM CRISE, E O PIOR AINDA ESTÁ POR VIR.

O mundo em caos. O ar é espesso com tensão e fumaça dos vilarejos queimados. O temível Império de Nilfgaard atacou novamente, devastando os desafortunados do Reino do Norte. O outrora poderoso que tentou usar Geralt para seu próprio benefício agora se foi. Em tempos incertos, ninguém pode dizer o que o futuro guarda, quem irá trazer a paz para o mundo e quem irá causar só a miséria.

Mas uma força das trevas e mortal emerge. Homens pequenos e mulheres comandando exércitos despreparados não conseguem entender que esse conflito é jogo de criança comparado à Caçada Selvagem, a ameaça do outro mundo agora se aproxima. Esses cavaleiros espectrais amaldiçoam o mundo há anos, afundando-o em miséria e desespero. Mas nesse momento, a Caçada Selvagem procura uma pessoa em particular: aquele que concedeu Geralt ao Destino, a única alma que Geralt considera parêntesco.

NÃO LINEAR E BEM FEITO

Não-linearidade é uma característica fundamental do jogo, com as escolhas do jogador ramificando as aventuras da história principal em vários níveis, desde as sub-histórias inteiras, às questões cotidianas triviais. Salvando um filho do moleiro de um ataque de um wyvern pode afetar quem acabará por vestir uma coroa, enquanto frustrar uma conspiração para assassinar um senhor nobre poderia significar a ruína de seus súditos oprimidos.

Missões podem ser tomadas em qualquer ordem, completando uma de cada vez ou prosseguindo em paralelo com os outros. Independentemente do método, as ações do jogador trarão muitas consequências que podem mudar a história e afetam o mundo do jogo. Essas conseqüências culminam em três epílogos jogáveis completamente diferentes definidos em um dos doze estados possíveis de um único mundo. Definido pelo resultado de eventos climáticos e o destino das principais NPCs, esses estados fornecem um total de 36 finais diferentes.

ESCOLHA E CONSEQUÊNCIA

Escolha e conseqüência, a forma difícil e muitas vezes sombria, por muito tempo adiada até um momento-chave, é um conceito da CD Projekt RED concebido e desenvolvido em sua contribuição decisiva para o gênero. O núcleo de filosofia de RPG da CD Projekt RED, este conceito foi a espinha dorsal de The Witcher 1 e 2. Naturalmente, escolha um lugar de destaque na história, assim como todas as mecânicas de jogo, de The Witcher 3. Com o "mal menor" como um conceito-chave, a história coloca os jogadores antes de situações em que não há nada claro: você irá ajudar um vereador algemar todos os duendes da aldeia, ele alega que estão trabalhando secretamente para o Scoia'tael, ou você irá detê-lo sob o risco de permitir que pessoas ou bandidos invadam os portões, deixando na cidade exposta para os seres humanos serem massacrados? Tais escolhas difíceis são complementadas pela interatividade dos diálogos, permitindo que os jogadores escolham como falar com outros personagens, moldando seus relacionamentos, determinando assim como NPCs irão tratá-lo em troca.

Cada ação tem impacto na história e no mundo do jogo. NPCs, comunidades, monstros e locais mudam de acordo com a escolha do jogador - você pode livrar uma vila de pescadores dos Drowners e assistir a sua economia prosperar, ou matar um comerciante em uma cidade e ver seus parceiros comerciais irem à falência por falta de mercadorias.

Uma vez que a escolha é feita não se pode mudar, seus efeitos podem ser tanto imediatos como diferidos. Revisitar um local onde uma importante conjuntura da história foi jogado fora, e você encontrará transformado por suas ações anteriores. Da mesma forma, uma escolha feita em um canto do mundo, pertencentes a personagens específicos, bem poderia produzir conseqüências em outras terras, entre outras populações.

MUNDO ABERTO
PASSEAR, CAVALGAR , NADAR, VELEJAR, ACREDITAR

A definição para a maior aventura de Geralt? Um vasto, rico, mundo completamente aberto, trinta e cinco vezes maior do que em The Witcher 2. Ao definir o jogo neste mundo aberto, CD Projekt RED cumpriu a sua visão do RPG, acrescentando o último elemento necessário para criar imersão completa e verdadeira não-linearidade.

PERCORRER SEM FRONTEIRAS

Itinerância aberta em todas as regiões é intocada pelo tempo de carregamento. Paisagens pontilhadas com Pontos de Interesse seduzem jogadores a se aventurar por caminhos batidos em busca de uma possível aventura. Os jogadores exploram, sem interrupção, não encontrando barreiras, a escolha de diferentes meios de transporte para chegar ao seu destino. Esta abordagem totalmente nova de exploração significa que os jogadores podem saltar sobre os obstáculos, nadar através de corredeiras, andar a cavalo através da perigosa “No Man’s Land”, correndo através de ruas estreitas de Novigrad, ou navegar sob uma lua cheia no meio das Ilhas Skellige. O mundo oferece uma sensação sem precedentes de espaço aberto e liberdade, levando 40 minutos para atravessar a fio a cavalo ao fim. Os jogadores podem estar no topo de uma montanha, a 1200 metros acima do nível do mar, sem fôlego quando ponderam sobre o abismo distante e ilhas varridas pelo vento, olhar e sentir-se tornado na perfeição.

UM CONTINENTE PARA DESCOBRIR

O mundo de The Witcher 3 é vasto e continuo, ainda que diverso, com cada uma de suas terras distinguíveis por uma sensação única inspirada por diferentes fontes e referências culturais:

  • • Terra de Ninguém: um território pouco povoado devastado pela guerra, baseado na mitologia Eslava. Pântanos escuros e as florestas primitivas e escuras cobrem esta terra, onde os monstros se escondem atrás de cada árvore e ninguém pode ter certeza se eles vão ver novamente o pôr do sol. Seus campos despidos passando exércitos, Terra de Ninguém é um lugar de anarquia, onde poder faz o direito e ouro compra vidas.
  • • Skellige: um vento soprado e um arquipélago acidentado, com base em lendas e sagas nórdicas e celtas. Nestas ilhas, habitadas por pessoas orgulhosas e nobres, guerreiros buscam fama enfrentando monstros lendários, druidas guardam os segredos da natureza, e os bardos cantam o passado de heróis em salas iluminadas por tochas. Teimosamente independente, os Skelligers equipam seus escaleres e afiam as suas lanças, prontos para sacrificar suas vidas defedendo a invasão inevitável de Nilfgaard.
  • • Novigrad e seus arredores: uma cidade portuária medieval inspirada em Amsterdam. Nesta grande cidade, tão rica e colorida como é corrupta, jogadores testemunham a perseguição dos magos por um culto todo-poderoso, e ao mesmo tempo lidam com figuras do submundo prestes a lucrar com a guerra mundial em curso.
UM MUNDO QUE VIVE COM OU SEM VOCÊ

Ações do jogador, sejam qual for suas ações, geram consequências. Este princípio se estende para o novo sistema econômico em jogo, com o preço dos bens variando com base nas condições que cercam ou seu local de origem contra atuais paradeiros de Geralt no mundo: o preço do peixe será diferente, dependendo da distância a partir da água, uma aldeia de caçadores terá muitas fábricas de curtumes de couro, afetando o preço de produção, componentes e armadura. Deixado a si mesmo, o mundo continua vivo:

  • • Predadores caçam suas presas, as aldeias se defendem contra monstros, amantes se encontram ao luar.
  • • Comunidades reagem às mudanças de temperatura e outros fenômenos, buscando abrigo quando chove ou calor quando a temperatura cai; migram para satisfazer as suas necessidades ou fugir de ameaças, enquanto caravanas de mercadores enchem as estradas e pescadores navegam em busca da melhor captura.
  • • REDengine 3 incorpora localização ambiente e iluminação dinâmica expandida, o que permite, ciclos de dias e noites altamente detalhados e realistas, bem como diversas condições climáticas - os jogadores podem observar uma tempestade se aproximando antes de experimentar o seu poder como eles navegam em um período complicado no mar.
COMBATE
POESIA NO MOVIMENTO

O novo sistema de combate em The Witcher 3 foi redesenhado a fim de combinar elementos de RPG tradicionais com a velocidade e precisão de um jogo de luta dedicado. Suave e sensível, o sistema dá aos jogadores o controle total da lâmina de Geralt, desafiando-os a combinar seus reflexos contra os de um mestre espadachim. Eles vão sentir o que é ser um verdadeiro Witcher, o implacável matador de monstro. Jogadores familiarizados com a mecânica de combate em The Witcher 2 vão achar que todos os aspectos do conflito agora são abordados com uma perspectiva nova, ampliada e polida para brilhar, mantendo o espírito conhecido desde o jogo anterior.

Os jogadores podem:

  • • desbloquear novos movimentos de bloqueio, ataques e evasões,
  • • descobrir maneiras de atordoar inimigos, inflamar-los e controlar suas mentes com sinais aprimorados de Witcher,
  • • envenenar suas lâminas, armadilhas e explodir seus inimigos em pedaços com bombas.

Quando combinados, esses ataques matam de forma mais eficiente, desafiando os jogadores a experimentar, pensar criativamente e encontrar novas táticas.

DINÂMICO, FLEXÍVEL E ENRAIZADO NOS SISTEMAS TRADICIONAIS DE RPG.

Através de uma série de novas funcionalidades, os jogadores podem fundir suas habilidades com o desenvolvimento de perspicácia em combate de Geralt:

  • • O número de ataques, defesas e outros movimentos de combate tem sido muito mais desenvolvido e processado com 96 novas sequências de ação (em comparação com 20 em The Witcher 2).
  • • Três conjuntos diferentes de animações dos movimentos deixam Geralt ajustar sua postura para coincidir com os perigos que ele enfrenta.
  • • Os jogadores desfrutam o controle completo de Geralt em combate como não há QTEs (Quick Time Events) ou ataques de temporização script.
  • • Um novo sistema de câmera, até mesmo superior à utilizada na versão Xbox 360 de The Witcher 2, mostra lutas em toda a sua glória, mantendo o foco sobre o que o jogador precisa de ver.
  • • O desenvolvimento do caráter de Geralt afeta visivelmente o seu comportamento em combate: a obtenção de uma habilidade Espadachim pode aumentar a velocidade de animação de ataque, enquanto uma capacidade Mago poderia transformar a Igni Sign em uma torrente de chama azul.
USE SEU CEREBRO, ELES VÃO USAR O DELES.

O combate é realista, dinâmico e gratificante, com inimigos inteligentes e vivem em campos de batalha:

  • • Cada um dos 80 monstros que Geralt poderá encontrar tem seu próprio habitat, pontos fortes e pontos fracos.
  • • Melhoria da multidão IA significa inimigos se comunicando uns com os outros em combate, coordenando os seus esforços para cercar Geralt ou implantar ataques combinados.
  • • Monstros e outros inimigos não escalam com o jogador: feras que esmagam os jogadores com um único golpe no início se tornarão forragem de espada até o final do jogo.
  • • Inimigo moral molda suas ações: adversários fogem ou lutam com mais cautela do que medo, atacam de forma imprudente quando estão desesperados, e imploram por misericórdia de joelhos quando a derrota é inevitável.
  • • O ambiente é um fator de combate, e Geralt pode usá-lo a seu favor: ele pode destruir uma colméia para desencadear um enxame de vespas com raiva em um inimigo, ou converter o Aard Sign para enterrar um grupo de bandidos sob uma pilha de barris e derrubá-la.
MECÂNICA DE RPG
A PRÓXIMA GERAÇÃO ROLE PLAYING GAME

The Witcher 3 integra um sistema robusto de RPG para o coração da jogabilidade. Estatísticas, habilidades e itens têm efeitos claros e intuitivos, mudando Geralt e moldando seus encontros: uma nova espada pode cair entre os inimigos em massa, enquanto um Axii Sign reforçado poderia influenciar um comerciante de negociações. Um tutorial facilita aos jogadores este sistema, orientando-os através de uma curva suave de aprendizado como eles dominam o mundo do jogo.

VEJA MAIS QUE MEROS MORTAIS

O novo sistema de Sentidos Witcher acrescenta uma nova profundidade de combate e jogabilidade em The Witcher 3, complementando o medalhão de cabeça de lobo do Geralt usado para detectar magia e perigo nos jogos anteriores. Os novos Sentidos Witcher dão aos jogadores as características de um mestre predador, a capacidade de ouvir como um gato, ver como uma águia e matar como um Wyvern enfurecido. Usando esses sentidos aguçados, os jogadores podem agir como caçadores, seguindo as pistas deixadas por sua presa, machucando gravemente e batendo onde dói mais. Ao perseguir um vampiro, Geralt pode usar primeiro os seus Sentidos Witcher para reunir provas fora do corpo da vítima e da área circundante. Tendo aprendido sobre o inimigo que ele enfrenta, ele poderia, então, preparar isca adequada. Por fim, durante o encontro real, ele poderia usar seus Sentidos Witcher novamente para retardar o combate e perfurar ambos corações de vampiro.

ESCOLHA O SEU CAMINHO, APRIMORE SUAS HABILIDADES, CONSTRUA SUA FORTUNA, FORME SEU DESTINO

A nova mecânica de RPG liga estatísticas do jogador para o jogo, e o faz claramente: jogadores vêem a sua força e destreza alterar suas interações com o mundo do jogo. Além disso, elementos de RPG, como árvores de habilidades, Alquimia e Criação tornaram-se ainda mais envolvente e elementos essenciais do jogo:

  • • Os jogadores podem combinar habilidades de três caminhos de especialização - Espadachim, Mago e Alquimista - para moldar personagens híbridos.
  • • Cada habilidade adquirida tem um impacto visível e visceral em combate: os jogadores que desbloquearem um acessório de precisão na árvore Espadachim podem, então, verem seus golpes cortarem jugulares dos adversários com regularidade mortal.
  • • De acordo com o sistema de gasto de Sign, cada um dos cinco sinais de Geralt têm dois modos diferentes, ampliando o uso criativo de magia em combate.
  • • A alquimia é altamente intuitiva, com poções usadas tão facilmente como habilidades: jogadores bebem suas cervejas antes do combate, em seguida, podem ativá-los quando necessário.
  • • Os jogadores podem inventar uma matriz expandida de poções, bombas e espadas banhadas em óleo, incluindo misturas especiais para uso contra tipos de monstros específicos.
  • • Expansão de Criação Melhorada permite aos jogadores criar itens como elementos de armaduras e armas, aumentando significativamente o arsenal de combate mortal de Geralt.
VISUAIS
DESTINADO A SURPREENDER

The Witcher 3 é o RPG mais bonito até o momento. Construído a partir do zero para hardware moderno de PC e aproveitando o poder da próxima geração de consoles, o jogo não faz concessões na qualidade e entrega um belíssimo visual. Igualando o nível definido por jogos de outros gêneros, onde os gráficos têm sido tradicionalmente superiores (atiradores de ponta e jogos de ação), The Witcher 3 estabelece novos padrões visuais para o gênero RPG.

INTERATIVO DE IMERSÃO CINEMATIC

The Witcher 3 possui extensa interatividade cinematográfica. Os jogadores podem acabar com as conversas de repente e brutalmente, falar em um sussurro ou usar itens para NPCs. Cenas espetaculares entrelaçadas com gameplay aumentam a excitação enquanto progride a história. Em jogo as conversações são naturais e realistas graças ao trabalho de câmera cinematográfica e as configurações de caracteres variados: personagens falam enquanto se sentam, caminham ou passeiam lado a lado. O mundo do jogo apresenta portando reforçado, The Witcher 3 borra a linha entre jogo, cinema e realidade.

 

Informações Técnicas

Marca CD Projekt Red
Título The Witcher 3: Wild Hunt - PRÉ VENDA -->> Entrega Apartir do dia 19/05/15 Data de Lançamento.
Plataforma PS4
Gênero RPG / Ação
Recursos do Jogo The Witcher 3: Wild Hunt um game de fantasia com uma história não linear em um mundo aberto, com escolhas difíceis que produzem consequências reais. Uma obra prima de história e jogabilidade, The Witcher 3 é tudo que um fã de RPG poderia querer.
Idiomas Portugues 
Faixa Etária A partir de 16 anos

Produtos relacionados

Sobre a loja

Nosso compromisso é atende-lo de maneira rápida, prática e segura, oferecendo a maior variedade de produtos, com qualidade indiscutível e os melhores preços.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

RM Games - CNPJ: 21.887.643/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram